asylum (coracao_de_cera) wrote,
asylum
coracao_de_cera

  • Mood:
  • Music:

lost in cheap delirium #2



e um dia resolve sair de casa. não sabe porquê, mas está disposta a ver o que o mundo tem para lhe oferecer. está um dia solarengo e o sol fere-lhe a vista e queima-lhe a pele, mas recuar não está nos seus planos. segue o seu caminho ao encontro do acaso. nunca se sentiu tão corajosa.
por vezes pára para observar as pessoas. traços tão bonitos, movimentos tão sublimes merecem ser observados com atenção. e depois os sons. sons esses que dão vontade de dançar. rodopiar até não aguentar mais e cair no chão. as vozes, o sorriso entre amigos, o bater do coração dos enamorados, a gargalhada de um bébé, os passos na calçada de todos aqueles desconhecidos. nunca se sentiu tão feliz.
de repente, sentiu uma aragem fria e sem dar por ela, uma forte chuva cai sobre todos. enquanto toda a gente corre para se esconder da chuva, ela fica parada no meio da rua. fecha os olhos e abre os braços, como se de um ritual de boas vindas se tratasse. como se quisesse abraçar a chuva e sentir-lhe o sabor. a chuva gela-lhe a pele, mas aquece-lhe os sentidos. o sabor da chuva, o cheiro a terra molhada, o frio que sentia por todo o corpo... nunca se sentiu tão viva. nunca se sentiu tão.


  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 7 comments